Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T19:47:20-03:00
São os componentes bióticos e abióticos. 
COMPONENTES BIÓTICOS são os seres vivos: animais (inclusive o homem), vegetais, fungos, protozoários e bactérias. 
COMPONENTES ABIÓTICOS são aqueles que não têm vida: água, gases atmosféricos, sais minerais, temperatura, umidade, solo e todos os tipos de radiação. Espero ter ajudado!
 Abraços! 
3 5 3
OBRIGADO! MUITO BOA A SUA RESPOSTA!
Não foi nada!! :)
2014-07-11T19:48:29-03:00
Olá Lucyanna. . . 
São os: decompositores ( fungos e bactérias), consumidores  e produtores (plantas).
# Espero ter ajudado!
1 5 1
OBRIGADO PELA RESPOSTA.
Por Nada :)