Respostas

2014-07-11T20:53:20-03:00
O objetivo era achar novos caminhos para a India,mas acabou chegando no continente americano
16 4 16
A melhor resposta!
2014-07-11T20:55:55-03:00
Ele queria chegar na india para comprar especiarias mas acabou chegando na america pensando que era a india tanto ate que quando chegou chamou todas as pessoas de " indianos " e assim foi batisado o povo indigena de indios

17 4 17