Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T21:03:58-03:00
Well, like eating Sucrilhos with milk and pieces of chopped strawberry! Sometimes I also like to drink only tea mate.

Tradução:
Bem.. gosto de comer Sucrilhos com leite e pedaços de morango picados! Às vezes gosto também de beber somente chá mate.


2 5 2
2014-07-12T10:11:07-03:00
Well, eating bread and papaia. I drink coffe and milk.

Tradução, como pão e mamão. eu tomo café com leite.
1 3 1