Respostas

2014-07-11T21:53:45-03:00
C= x.x+2x+1+0
a= radiciaçao
b - colocanco o X em evidencia
A melhor resposta!
2014-07-11T22:35:59-03:00
A) Isolando o x é o melhor método.
   3x² - 432 = 0
   x² = 432/3
   x² = 144
   x = 12.

b) Colocando o x em evidência  
  5x² + 13 x = 0
x (5x + 13) = 0
x = 0 ou,
5x + 13 = 0
5x = 13 
x = -13/5

Logo, x = 0 ou -13/5

c) a equação x² + 2x + 1 = 0, pois ela pode ser escrita como ; (x+1)²

---
Espero ter Ajudado...

1 5 1