Respostas

2014-07-11T21:59:24-03:00
No meio da freagem ele tem um distancia maior, carregado pois os objetos dentro do caminhão por mais que sigam a mesma velocidade não estão preparados para um freagem, dando mais impulso ao caminhão.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-11T22:04:57-03:00
Carregado. Pois o caminhão fica mais pesado fazendo com que a freagem demore mais, além do peso do caminhão junta-se o peso da carga que no momento da freagem impulsiona o automóvel por conta da pressão contida nas molas do caminhão e a velocidade inicial é sempre zero.
2 5 2
Obrigada :)
Não há de que!! Espero que eu tenha ajudado! :)
Com certeza, sou péssima na parte teórica de física >
Rsrs'. Eu também era ruim, mas melhorei depois de me esforçar mais nos estudos!!
Eu vou me esforçar bastante, amo física e quero aprender isso, recorri a isso pq realmente não sabia kkk