Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T23:05:09-03:00
Porque o verbo To Be (is) é um "verbo forte" ele não precisa do auxiliar (Do)
1 5 1
é so ele?
Só ele para responder essa questão? Sim
"Why is she crying?"
obrigado pela ajuda
De nada ^^
2014-07-11T23:06:37-03:00
Porque traduzindo fica '' Por que ela está chorando ? '' Verbo ser/estar ( to be - is )
                                                                                Verbo chorar    ( to cry ) + ing 
 E mesmo assim, não usaria DO e sim DOES .