Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T23:05:39-03:00
É tipo uma ideologia em que um país age soberanamente sobre outros países sem respeitar a soberania desses outros países veladamente.
2 5 2
2014-07-11T23:08:50-03:00
O objetivo do imperialismo é mostrar a dominação de um país sobre outros,como o Japão na II Guerra,assim como:
-Buscar áreas de fornecimento de matérias-primas
-Buscar áreas de mercado Consumidor
-Estabelecer territórios ultra-marinos como possesão para demonstrar poder, força
2 5 2