Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T23:19:57-03:00
Respostas:
 a) Negativo
 b) Positivo
 c) Positivo
 d) Negativo
 e) Positivo
  f) Positivo
2 5 2
2014-07-11T23:21:11-03:00
A) - (postivo com negativo = negativo)
b) + ( negativo com negativo = positivo)
c) + (positivo com positivo= positivo)
d)- ( negativo com positivo = negativo)
e)+ (negativo com positivo com negativo=negativo)
f) - (negativo com negativo com negativo=positivo)
1 4 1