Respostas

A melhor resposta!
2014-07-11T23:47:28-03:00
Ve se da pra entender
1 5 1
Esqueci de usar o fator racionalizante rs, por isso a resposta deu outra! Muito obrigado!
flw cara precisar tamos ai
2014-07-11T23:49:11-03:00
Passo a Passo

 \frac{sen30+ \frac{tg45}{2} }{cos60-sen45} \\  \\
 \frac{ \frac{1}{2} + \frac{1}{2} }{ \frac{1}{2} + \frac{ \sqrt{2} }{2} } \\  \\  \frac{1}{ \frac{1- \sqrt{2} }{2} }    \\  \\ 
 \frac{1}{1} x \frac{2}{1- \sqrt{2} }  \\  \\  \frac{2}{1- \sqrt{2} } \\  \\   \frac{2(1+ \sqrt{2} )}{1- \sqrt{2}(1+ \sqrt{2} ) } \\  \\  \frac{2+2 \sqrt{2} }{-1}  \\  \\  -2-2 \sqrt{2} 


Espero ter Ajudado...
Esqueci de usar o fator racionalizante rs, por isso a resposta deu outra! Muito obrigado!