Respostas

2014-07-12T00:00:41-03:00
É sempre possível melhorar a autoestima. Apesar que mudar não é fácil,ainda mais com a familia te jogando pra baixo, mas não adianta esperar que o mundo mude para nos sentirmos bem. Ao assumir a responsabilidade, podemos buscar objetivos realistas, ver cada sucesso como um passo na direção certa. Também é fundamental identificar os pontos fortes e reconhecer as limitações. Há coisas que podemos tentar mudar, mas há outras que simplesmente precisamos aprender a aceitar como são.
E nossa aparência? Quando tentamos mudá-la, passamos por vários obstáculos, tem alguma dica?
A melhor resposta!
2014-07-12T00:15:13-03:00
Usando a teoria de pavilov (psicologia).

Pavlov era um psicologo que fez uma analise, que comprovou que podemos enganar o celebro.

Ele tinha alguns cachorros, presos, e toda vez que ele colocava um tipo de comida no chão ele tocava um sino e os cachorros vinham para com a boca cheia de saliva por causa que sabia que isso queria dizer comida e o celebro faz isso como resposta.
Após algumas semanas fazendo isso, Pavlov chamou os cachorros com os sinos mas sem colocar a comida no chão, e percebeu que mesmo não tendo a comida eles vinham com a boca cheia de saliva. 
Continuou a fazer isso varios outros dias sem a comida e os cachorros vinham com a boca cheia de saliva.
Isso acontece por que o celebro do cachorro esta programa a toda vez que ouvir o sino, dar a sensação de fome, e que a algo para comer.

Então vc deve fazer o mesmo, só que diferente...

Esculte uma musica que te faz se sentir bem ou ''poderoso (a)'' e ao mesmo tempo toque os dedos indicadores das mãos. faça isso varias vezes, que quando vc se sentir para baixo vc vai enganar seu celebro e vai te dar confiança e autoestima.

Espero ter ajudado, 

3 5 3
Ótima resposta, vou tentar isso. :) Obrigado!