Respostas

2014-07-12T00:09:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Escuta a música: Aquarela - Toquinho, é bastante inspiradora para criar uma história.
1 5 1
Obrigado, vou ouvir também. :)
A melhor resposta!
2014-07-12T00:11:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Depende do tema...
Realismo mágico: construção- chico buarque

Romance: Quase sem querer - legião
não correspondido: Ana júlia ou deixa estar - los hermanos 

outros: o vira - secos e molhados, Eva - rádio taxi
2 5 2
Bela resposta, vou ouvir todas :)
"Construção - Chico Buarque" me deu algumas idéias, mas com uma tragédia... A-D-O-R-E-I! Vou ver a próxima, queria mesmo escrever um romance. :)
hehe eu adoro "construção" que bom que lhe foi útil ^^