Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T00:48:10-03:00
Olá

A-) O Cobre pertence ao grupo IB e se localiza no 4º período da Tabela Periódica.

B-) O símbolo do Cobre é : ''Cu'' e seu número atômico é 29

------------------------

C-) não poderei lhe ajudar, pois não há como desenhar, mas você pode escrever o elemento ai no papel ou seja lá o que for e fazer apenas algo que parece um ''x'' , pois essa é a representação de Lewis ou seja, ele desenha os elétrons da camada de valência em torno do átomo
--------------------------

Qualquer dúvida só avisar

abraço!


1 5 1
2014-07-12T01:08:09-03:00
Suponho que seja "esboce o símbolo de Lewis para esse elemento". Assim sendo a resposta seria: (nexo) pois o simbolo de Lewis nada mais é que a representação da camada de valência (exemplos) ^^