Respostas

2014-07-12T12:45:13-03:00
Formar colônias de povoamento,pois muitos ingleses protestantes fugiam de perseguições religiosas na Inglaterra,logo,com a colonização houve uma grande industrialização do território do norte e urbanização.
Espero ter ajudado!!! ;)
                        Livro: Caderno do Futuro
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-13T04:08:44-03:00
Marcar presença inglesa,já que essas colônias não davam nenhum tipo de lucro à Metrópole,pois essas não tinham clima e solo favoráveis à esses cultivos,coisa que as de Exploração tinham. Essas colônias viraram de povoamento,para marcar presença britânica,e também viraram refúgio par aqueles que foram expulsos e/ou caçados na Inglaterra, como pessoas de outras religiões,Pessoas que perderam suas terras pro cercamento de campos,Desempregados da Revolução Industrial e perseguidos políticos cruzaram o oceano e ali sr estabeleceram
1 5 1