Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T10:01:11-03:00
 Eles formam-se nos sacos polínicos da antera, bem no começo do caule, esses sacos estão envolvidos por tecidos que nutre as celulas, esta antera quando se torna adulta ela se abre, libera os grãos de polem,são formados por celulas de 2 nucleos uma que forma o tubo de polem, e o outro que fecunda o óvulo.
5 3 5
2014-07-12T10:27:40-03:00
Na perte mais interna da flor