Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T13:20:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O fruto tem a função de dispersar a espécie do vegetal. Existem vários tipos de frutos, por exemplo, os frutos carnosos, como laranja, partenocárpicos, como o abacaxi e a banana.
6 3 6
2014-07-12T13:22:41-03:00
Os frutos tem como principal função, ser uma estrutura reprodutiva.
Exemplos: Banana, Laranja, Morango.
4 3 4