Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T12:13:15-03:00
1) Vm = 80 km/h
      t = 35 min = 0,583 h
     S = ?

S = Vm.t

S = 80.0,583

S = 46,64 km

2) Vm = 60 km/h
    t = ?
    S = 32  km

t = S/Vm

t = 32/60

t = 0,533 h

3) Vm = 25 km/h
       t  = 1 d = 24 h

S = Vm.t

S = 25.24

S = 600 km

4) tb = 2ta
ta = 20/4
ta = 5 s

tb = 2.5

tb = 10 s

Sa = Sb
Sb = 20 m

Vm = S/t

Vm = 20/10

Vmb = 2 m/s
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-12T12:41:30-03:00