Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T11:52:33-03:00
Pensar a sociologia é render-se a filosofia, tomá-la no seu universo reflexivo e questionador e sentir a vida na sua totalidade, pensar a sociedade com responsabilidade intelectual. Com o propósito de entender a ligação e a relação entre filosofia e sociologia discorre-se sobre as revoluções do pensar humano e o conhecimento. O ser humano passa por várias revoluções permitindo evoluir, nos diferentes níveis de consciência. Esta consciência vivencial torna-o diferente de outros seres. Refletir o contexto de crise onde nasce a sociologia. 
1 5 1
2014-07-12T11:53:23-03:00
A Sociologia nos leva à reflexão. A base para se formar ideias é pensar, questionar, duvidar, e a Sociologia nos leva a isso.