Respostas

2014-07-12T12:26:42-03:00
Estudo que procura a compreensão total de realidade!
Espero ter ajudadO!!! ;)
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-12T12:37:47-03:00
A filosofia é um ramo de conhecimento que pode ser caracterizado de tres modos:seja pelos conteúdos ou temas tratados ,seja pela funçao  que exerce na cultura,seja pela forma como trata tais temas .como relaçao contemporaniamenti ,a filosofia trata de conçeitos tais como bem,beleza justiça ,verdade ,mas ne sempri a filozofia tratou de temas,seleçionados como os indicados a cima...etc

2 5 2