Respostas

2014-07-12T14:59:04-03:00
Pois sao misturadas com produtos diferentes
A melhor resposta!
2014-07-12T16:23:05-03:00
Olá

não é que não congela, é que ela demora muito a congelar. Isso acontece porquê nessa água contém solutos (substâncias do sorvete, creme ou cosméticos) não voláteis dissolvidos na água e isso causa a redução da temperatura de congelamento da água. Se a água pura congela a 0ºC, por outro lado quando misturada com essas substâncias ela passa a congelar a temperaturas abaixo de 0ºC isso vai depender do tanto que contém esses solutos não voláteis na água.

Esse assunto você pode ver em propriedades coligativas na parte de crioscopia (redução da temperatura de congelamento)

----------------------------

Qualquer dúvida ou erro só avisar

abraço!

2 5 2
muito obrigada, me ajudou bastante
De nada ;) espero que tenha compreendido