Respostas

2014-07-12T16:28:08-03:00
No Socialismo o ponto positivo é a eliminação das desigualdades sociais, não há propriedade privada, tudo pertence as todos (estado), o povo é o estado. O aspecto negativo é que isto só existe na teoria, na prática ainda não mostrou resultados.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-12T16:28:51-03:00
Pontos Positivos: Nele não há pobreza e nem desemprego, todos vivem em uma sociedade igual. Com melhores escolas,hospitais públicos.

Pontos Negativos: Não há como você se tornar rico e nesse tipo de sociedade não existe concorrência. Porque sem a concorrência a qualidade dos produtos caem.

Espero ter te ajudado! 
2 5 2