Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T16:34:52-03:00
Ficou meio apagado mas e 16 meses
1 5 1
2014-07-12T16:39:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Josiane,

dos dados temos que:

C=5.200\\
taxa~i=0,62\%~a.m.~\to~i=0,62/100~\to~i=0,0062\\
rendimento~ou~juros~J=515,84\\
tempo~t=?

Usando a fórmula dos juros simples para o tempo (t), teremos:

J=Cit~\to~t= \dfrac{J}{Ci}\\\\
t= \dfrac{515,84}{5.200*0,0062}~\to~t= \dfrac{515,84}{32,24}~\to~t=16\\\\\\
O~tempo~foi~de~16~meses.

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =))
1 5 1