Como se escreve a nacionalidade dos países que participaram da copa em ingles?

2
Estados Unidos, Austrália, Bósnia, Brasil, Holanda, Inglaterra, Portugal, França, Costa Rica, Costa do Marfim, Argélia, Irã, Uruguai, Alemanha, Argentina, Chile, Honduras, México, Colômbia, Equador, Rússia, Coréia, Japão, Gana, Camarões, Espanha, Bélgica, Germânia, Suíça, Croácia, Itália, Grécia e Herzegorvina.
e vc ker a nacionalidade deles neh? tipo, brazil - brazilian, né? e não o nome do país em inglês, estou certo?
American, Australian, Bosnian, Brazilian, Dutch, Portuguese, French, Costa Rican, Ivorian, Algerian, Iranian, Uruguayan, German, Argentinean, Chilean, Honduran, Mexican, Colombian, Ecuadorian, Russian, Korean, Japanese, Ghanaian, Cameroonian, Spanish, Belgian, German, Swiss, Croatian, Italian, Greek, Bosnian
muito obrigada por me ajudar.
Magiiinah :*)

Respostas

2014-07-12T19:01:35-03:00
EUA - United States of America
México - Mexico
Costa Rica - Costa Rica
Honduras - Honduras
Colômbia - Colombia
Equador - Ecuardor
Brasil - Brazil
Uruguai - Uruguay
Argentina - Argentina
Chile - Chile
Rússia - Russia
Austrália - Australia
Coréia  - Korea
Japão - Japain
Irã - Iran
Argélia - Algeria
Gana - Ghana
Costa do Marfim - Ivory Coast 
Camarõe - Cameroon
Portugal - Portugal
Espanha - Spain
França - France
Bélgica - Belgium
Inglaterra - England
Holanda - Netherlands
Germânia - Germany
Suiça - Switzerland
Croácia - Croatia
Itália - Italy
Bósnia e Herzegovina - Hezergovina and Bosnia
Grécia - Greece
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-12T20:00:57-03:00
Respondi lá noa comentários, se for akilo q keria dá o obgado aki =D
caso não for, pode perguntar ..
2 5 2