Respostas

2014-07-12T17:16:03-03:00
Há a liberaçao de energia perdida na forma de calor 
se gostou marque commo melhor resposta

2 1 2
A melhor resposta!
2014-07-12T19:53:50-03:00
Resulta em elevamento de temperatura , o calor fornece energia suficiente para que os elétrons desprendam-se de seus átomos do corpo de origem e migrem para o outro corpo , o corpo que recebe fica com carga negativa e o que perdeu fica com carga positiva. 
E como você deve saber cargas de sinais opostos se atraem, resultando na atração dos corpos.
2 5 2