Um ser humano adulto, em repouso, consome certa de 15 litros de oxigênio por hora, já uma maratonista gasta aproximadamente 150 litros de oxigênio por hora durante uma corrida. Explique por que ocorre essa variação no consumo de oxigênio?

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-12T18:17:56-03:00
Porque quando corremos as células do corpo precisam de mais alimento, logo precisam de + oxigênio (ñ tenho certeza se é isso, já q ñ lembro mais, mas espero ajudar) 
A melhor resposta!
2014-07-12T18:21:24-03:00
Por causa do grande excesso de movimentação que ela exerce com o corpo, ela precisa de mais oxigenio para bombear o fluxo de sangue para o coração, enquanto quando não exercemos atividades físicas consumimos menos oxigenio
1 5 1