Respostas

2014-07-12T18:47:50-03:00
(1/3)^10*(1/3)^10:(1/3)^10
(1/3)^10+10:(1/3)^10
(1/3)^20:(1/3)^10
(1/3)^20-10
(1/3)^10
Espero ter ajudado.
qlqr duvida so perguntar
quais sao as respostas?
São essas respostas ae... a)9000...b)9...c)1/9...d)-1/9..e)-9
Me ajuda ae por favor
?????socorro me ajuda é urgente
bem eu tentei de todas as formas e o resultado q eu achei foi 0,0000169 ou 1/59049. desculpe :/
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-12T18:49:35-03:00
1/9.10.1/9.10:1/9.10 =
   10/9.10/9:10/9=
           100/81:10/9=
            100/81.9/10=
           900/810=
              30/27= 10/9                  RESPOSTA= 10/9
1 5 1
Poxa não tem 10/9....tem a)9000...b)9...c)1/9...d)-1/9..e)-9
me desculpe , devo ter feito conta errada ou meu raciocínio estava errado
Vc sabe fazer outra conta
Me ajuda ai por favor
Me ajuda fazer a conta por favor