Respostas

A melhor resposta!
2013-07-26T20:49:15-03:00
42% = 0,42
0,42x=3045
x=7250
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2013-07-26T21:02:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100   -   x
42     -  3045

42x = 100x3045= 304500
304500/42= 7250


1 5 1