Respostas

2013-07-26T20:57:17-03:00
A melhor resposta!
2013-07-26T20:58:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir 2125 por 2500 = 0,85, isto equivale a 85%

2 5 2