Existem dois tipos de sub-rotinas: procedimento, que não retorna valor; e função, que sempre retorna valor. Na Linguagem C podemos transformar uma função em um procedimento declarando a função como do tipo nulo. Qual é o identificador na Linguagem C referente ao tipo nulo? Assinale a alternativa correta:

a) null.
b) nill.
c) void.
d) \0

2

Respostas

2014-07-12T20:42:33-03:00
 a resposta é a alternativa A. ;)
A melhor resposta!
2014-07-13T00:14:54-03:00
Alternativa correta é a da letra C , void.

Veja o exemplo abaixo de uma função que não retorna nada, apenas mostra uma mensagem.


#include <stdio.h>
void mensagem()
{
    printf("Bem vindo ao Brainly!");
}
int main()
{
    mensagem();
    getch();
}

4 5 4