Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T20:16:27-03:00

Os artesãos criavam  artefatos e tinham como função  decorar todo o Egito. Estes trabalhavam em oficinas, que ficavam em suas  comunidades . 
22 3 22
  • Usuário do Brainly
2014-07-12T20:16:53-03:00
Os artesões no antigo Egito constituía a classe social mediana nessa sociedade, pois eles se dedicavam ao comércio entre as tribos no Egito, e tinha como tarefas e obrigações normais como qualquer habitante dessa civilização,como por exemplo, em épocas especias, os artesões, comerciantes e camponeses, eram obrigados a servir de escravo nas construções de grandes pirâmides e obras arquitetônicas.
#rumo uepa 2015
5 4 5