Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-12T21:05:11-03:00
Oi Pelo os meu conhecimentos
Cancer, enxaqueca, colesterol, diabetes e hipoglicemia, estrias, celulite, rugas e os principais obesidade e AVCTemos que se Cuidar ;) Espero ter ajudado & Bons estudos 
2 5 2
vc é nota 10
? ta falando com qeum?
Quem?
vc
Obg.
2014-07-12T21:05:25-03:00
Pressão alta , diabetes , doenças cardiovasculares entre outras