Respostas

A melhor resposta!
2013-07-26T21:54:05-03:00
100 ----- x
18 ----- 270

18x = 27000
x = 27000/18
x = 1500
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2013-07-26T21:58:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100   -   x
18     -  270

18x = 100x270= 27000
27000/18= 1500  

1 5 1