Respostas

2014-07-12T21:48:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Exercício 1 : 

f(x) = 2x - 3

f(2) = 2.2 - 3
f(2) = 4 - 3
f(2) = 1

f(-4) = 2.(-4) - 3
f(-4) = -8 - 3
f(-4) = -11

f(2) + f(-4)
1 + (-11)
1 - 11
-10

Exercício 2 : 

f(x) = 2x - 1 → f(x) = 21

2x - 1 = 21
2x = 21 + 1
2x = 22
x = 22 / 2
x = 11 → alternativa C
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-12T21:54:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
*----*
1-Sendo f uma função de R em R, definida por f(x)=2x-3, calcule f(2)+f (-4) :

2-Sabendo que f(x)=2x-1 e f(x)=21, então o valor de x é :
1 5 1