Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-26T22:18:46-03:00
posse da terra, dificuldades na agricultura e aumento da população, foi o que levou grande parte dos gregos a procurar novas terras para se fixar.
90 4 90
2013-07-26T22:26:09-03:00
Poder territorial, mão-de-obra escrava, aumento na quantidade de serviços agrarios e comércio com outras civilizações,matéria-primas e recursos financeiros ou naturais, e controle das rotas de comércio do mediterrâneo

(Se gostou da resposta, por favor marque como melhor resposta,bom estudo!)
112 4 112