1-Em uma promoção, uma editora está vendendo vários livros a R$12, 00 cada um, e cobrando uma taxa de R$ 5,00 pela entrega. Dessa forma, a expressão P=12x +5 permite calcular o preço a ser pago P, em reais pela compra de x unidades desses livros. Se uma pessoa pagou R$127, 00 pela compra de livros dessa promoção, quantos livros ela comprou ?

2-Destaque os coeficientes de cada função do primeiro grau e escreva se a função é crescente ou decrescente

a) y= -3x - 2 sobre 7

b) f(x)= 4 - 5 sobre 2x

2
queria saber se o sobre 7 esta em todos ou so no -2
só sobre o 2
e o sobre 2x esta sobre so o 5?
não, está 4 -5 sobre 2x

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-12T23:01:13-03:00
Ve se da pra entender 
se gostou marque como a melhor resposta
1 5 1
2014-07-12T23:29:05-03:00
A) f(2)= 1 sobre 4... f(-1)= 5 sobre 2 e é decrescente. 

b) f(2)= -1 sobre 5... f(-1)= 1 sobre 2 e é crescente.

Acredito que seja assim!!!