???
Pode. ;D
Comentário foi eliminado
Não, não pode. No Brainly você só pode botar o que você conhece sobre o assunto. Se não conhece nada... Bem, aqui você pode correr atrás para aprender :)
eu conheço o assunto só se ela olhar lá ela vai entender tudo direitinho pra que ficar escrevendo tanto se vc pode mandar o site que vc aprendeu sobre determinado assunto?

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-13T00:52:06-03:00
Família 1A (Grupo 1): Metais Alcalinos Família 2A (Grupo 2): Metais Alcalino-Terrosos Família B (Grupo 3 à 12): Metais de Transição Família 3A (Grupo 13): Família do Boro Família 4A (Grupo 14): Família do Carbono Família 5A (Grupo 15): Família do Nitrogênio Família 6A (Grupo 16): Calcogênios Família 7A (Grupo 17): Halogênios Família 0 ou 8A (Grupo 18): Gases Nobres
1 5 1
2014-07-13T00:53:25-03:00
8,metais alcalinos, metais alcalinos terrosos, familia do boro, familia do carbono, familia do nitrogênio calciogenio, halogenio, gases nobres!