Respostas

2014-07-13T10:17:24-03:00
A media é 51 pois:
13-19-26-27-34-45-50-52-63-76-81-86-96-98
as do meio são 50 e 52 somando da 102 dai divide por 2 da 51
é a melhor medida pois por outro jeito o calculo não seria correto.
A média não seria a somatoria de tudo dividido por n que é 14?
se for o meu resultado foi 54,7
A melhor resposta!
2014-07-13T10:58:08-03:00
A MEDIA É SOMA DE TODAS AS NOTAS DIVIDIDAS PELA QUANTIDADE DE NOTAS SENDO ASSIM TEMOS :

 \frac{13+34+45+26+19+27+50+63+81+76+52+86+92+98}{14}

 \frac{762}{14}

MEDIA=54,43

_______________________________________________________________________
A MEDIANA É NUMERO QUE ESTA NO MEIO DO ROL ,COMO SOS NUMEROS ESTÃO FORA DE ORDEM PRIMEIRO VAMOS MONTAR ESTE ROL:

ROL:13,19,26,27,34,45,50,52,63,76,81,86,92,98.

MEDIANAS:50 ; 52

POIS AS DUAS ESTA NO MEIO DO ROL


6 3 6