Respostas

2014-07-13T10:14:51-03:00
No futebol é o jogador que habitualmente faz mais gols..em uma partida ou campeonato. O goleador
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-13T10:21:01-03:00
Depende do sentido em que é usado, como já aqui explicado, o artilheiro corresponde àquele que é o melhor marcador num campeonato - isto se falamos em futebol.

Num contexto de guerra o artilheiro será o soldado da artilharia. 
2 5 2