Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T11:18:37-03:00
Sistema circulatório:
-Coração
- Vasos sanguíneos
- Válvulas 
2 5 2
2014-07-13T19:33:23-03:00
Coração,Vasos Sanguíneos e Valvulas   Obs: Existem 3 tipos de vasos sanguíneos-artérias,veias e capilares; as veias levam ao coração sangue vindo do corpo;as artérias levam o sangue do coração para todo o nosso corpo;os capilares levam o sangue para os tecidos 
   O sangue que percorre o nosso corpo é composto pelos glóbulos vermelhos e os glóbulos brancos