Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T11:02:16-03:00
Jean-François Champollion foi um linguista e egiptólogo francês, tendo sido considerado o pai da egiptologia, pois a ele se deve a decifração dos hieróglifos egípcios.
Nasceu a 23 de Dezembro de 1790 e faleceu a 4 de Março de 1832. Teve uma vida curta, falecendo com 41 anos de idade, mas repleto de êxitos e reconhecimento pelo trabalho desempenhado.
7 5 7
2014-07-13T11:02:40-03:00
Ele foi um grande decifrador dos hieroglifos egipcios
6 3 6