É um grupo definido mais estritamente, que procura por um Mix de benefícios distintos, ou seja, dividir o mercado em fatias menores ou subsegmentos. Dessa forma, as organizações se tornam especialistas em um determinado tipo de consumidor e passam a entendê-lo com maior amplitude e precisão. Esta definição se aplica a:ALTERNATIVASNicho de Mercado.Cultura Individual.Marketing de Massa.Mix de Marketing.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-15T11:10:56-03:00
A resposta certa é Nicho de Mercado.
1 5 1
2014-07-15T21:48:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De acordo com o enunciado a alternativa correta é:
Nicho de Mercado