Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T12:09:46-03:00
As máquinas substituíram a mão de obra humana, gerando o desemprego e também aumentaram o nível de poluição do planeta com todos os resíduos químicos que eliminam, como gases tóxicos que contaminam o meio ambiente.
1 5 1
2014-07-13T12:12:48-03:00
As máquinas apresentam grande eficiência em nosso sistema capitalista, como uma forma de produzir mais rapidamente, e como "tempo é dinheiro" as máquinas são bem melhores.
Mas elas acarretam como principal consequência negativa o desemprego entre os trabalhadores de diversos setores da economia. Esse desemprego gera inatividade, crises e abala a economia de certa forma.

Espero ter ajudado, bons estudos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me ajudou sim , e muito rsrs .. Obrigada !!