Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T12:14:10-03:00

 \sqrt{2} + \frac{ \sqrt{3} }{ \sqrt{3} } = \sqrt{2}+1

ou a equação está tudo dividido por√3 ?
se for fica assim:

 \frac{ \sqrt{2} + \sqrt{3} }{ \sqrt{3} } =  \frac{ \sqrt{2} + \sqrt{3} }{ \sqrt{3} }x \frac{ \sqrt{3} }{  \sqrt{3} } } = \frac{ \sqrt{6} + 3 }{ 3} }
=)
2 5 2
2014-07-13T12:14:12-03:00
√2 + √3/√3 
Tira o mmc
√6 +3 /√3
√9/√3
3/√3
1 4 1