Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-13T13:01:26-03:00
Artes Plásticas são as formações expressivas realizadas utilizando-se de técnicas de produção que manipulam materiais para construir formas e imagens que revelem uma concepção estética e poética em um dado momento histórico. 
A melhor resposta!
2014-07-13T13:02:40-03:00
As artes plásticas ou belas artes como são chamadas são as formações expressivas realizadas utilizando-se técnica de produção que manipulam materiais para construir formas e imagens que revelem uma concepção estética e poética em um dado momento histórico.
1 5 1