Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T13:28:18-03:00
Neoclassicismo
do grego neo “novo”,
significa “novo classicismo”,retomada da cultura clássica,grego-romana.Ou também chamado de Academicismo,que vem do fato de as concepções clássicas serem a base para o ensino nas academias –escolas de belas artes mantidas pelos governos Europeus.
1 5 1
2014-07-13T16:20:42-03:00
O Neoclassicismo foi um movimento artístico, que se caracterizou pela  revalorização dos valores artísticos gregos - romanos.