Respostas

2014-07-13T13:31:03-03:00
O Classicismo foi um movimento cultural ocorrido no Renascimento. Como o próprio nome sugere, o Renascimento foi um período de renovação, momento de grandes transformações culturais, políticas e econômicas.
1 2 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-13T13:51:50-03:00
O classicismo é um movimento cultural que valoriza e resgata elementos artísticos da cultura clássica (greco-romana). Nas artes plásticas, teatro e literatura, o classicismo ocorreu no período do Renascimento Cultural séculos XIV ao XVI Já na música, ele apareceu na metade do século XVIII 

2 4 2