Respostas

2014-07-13T14:39:42-03:00
Densidade é a relação massa/volume
Fórmula da densidade: d = m/V
d = densidade
m = massa
V = volume

Então significa que a cada cm³ (1 ml) da água do mar, terá um peso de 1,03 gramas.
1,03*1000 = 1030 gramas
A água do mar terá 1030 gramas, ou 1,03kg por litro desta.
A melhor resposta!
2014-07-13T14:41:46-03:00
Dizer que a água do mar ocupa 1,03 g/cm ,  significa dizer  que existe 1,03 gramas de massa de água em cada cm³ que seu volume ocupa.
1 5 1