Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-13T15:03:50-03:00
Olá...
Ética significa ethos, "modo de ser".
A ética é constituída por uma sociedade com base nos valores históricos e culturais,ao conviver em sociedade o homem percebe a necessidade de regras que regulamentam esse convívio em busca de uma melhor sociedade. 

3 4 3
  • Usuário do Brainly
2014-07-13T15:20:41-03:00
Ética significa ethos, "modo de ser".
A ética é constituída por uma sociedade com base nos valores históricos e culturais,a
1 4 1