Respostas

A melhor resposta!
2014-07-13T15:04:51-03:00
É o princípio que explica por que a água consegue chegar até os locais bem altos sem ser " tocada' por bomba.
3 5 3
2014-07-13T16:04:00-03:00
Se há um líquido, ocupando um sistema, formado por dois vasos comunicantes, o NÍVEL que esse líquido, ocupa, nos dois vasos, é HORIZONTAL e IDÊNTICO, nos diferentes ramos dos vasos comunicantes.Quando o pedreiro, usa uma comprida mangueira de plástico TRANSPARENTE, contendo água colorida, como NÍVEL, ele está usando essa propriedade dos vasos comunicantes, a água, nos dois ramos da mangueira, atinge O MESMO NÍVEL.Boa sorte.
1 5 1