Respostas

2013-07-27T13:16:58-03:00
Mun-ha é o arqui-inimigo dos Thundercats
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-27T14:03:11-03:00
Você se refere a um trecho da musica(Mun - Rá) do Sabotagem (que Deus o tenha) que é como se ele estivesse se garantindo como homem mas sem meter mala
por exemplo: "não sou o Pelé mas sei jogar bola".
Ele quer dizer que não é o bambambam rei do mundo, mas tem quem corre com ele seus parceiros que vão a briga se ele precisar.

1 5 1