Respostas

2014-07-13T16:05:37-03:00
Eles atuam na decomposição da matéria orgânica e são usados na obtenção do álcool etílico, através da fermentação alcoólica e do ácido la´tico, através da fermentação lática.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-13T16:10:21-03:00
Os fungos são muito importantes para nós seres humanos.Na gastronomia fungos como o champinhom , são muito utilizados no preparo de deliciosos pratos.
Há também fungos, como o Penicillium roqueforti,utilizado na produção de queijos.
As leveduras são utilizadas na fermentação do pão.
1 5 1